terça-feira, 24 de novembro de 2009




Mais de um mês sem postar mas estou de volta.
Comecei a francisaçao no dia 3 de novembro, é bem cansativo, sao 6 horas por dia de segunda a sexta. O professor é meio doido e a aula dura muito mais do que deveria.
Tem alguns dias que estou lembrado a minha época na escola em que eu sentia uma tristeza so por saber que no outro dia vai ter aula ;D
o pessoal da sala no geral é bem legal, e como o nivel é o escrito, todo mundo fala bem e tal.
o inverno ainda é uma grande farsa. ainda por volta de zero... tranqüilo.
Minha pele ta muito seca, muito mesmo... estou com a sensaçao de pele queimada do sol.
Estou desenhando, parei a academia.
Outra coisa, essa historia de escurer cedo é uma merda. Agora de 5 horas ja estamos de noite e sei que ainda vai piorar.

fotos: a praça eu n sei o nome .... fica no centro... isso foi no dia de halloween. 31 de outubro eu acho.
e a outra foi la no Mercado Atwater.

abraços

3 comentários:

  1. Adorei o blog, Pedro! Ei..eu sei uma coisa que vai salvar sua vida: Neutrogena Norwegian Formula 24 hr, é um creme ótimo, n tem cheiro, e vende em qualquer farmácia, compre logo, pq só piora no inverno! Bjos

    ResponderExcluir
  2. esse menino eu nem sabia que claudia tinha ido te visitar! e tb nao sabia desse blog! vou vistar mais prometo mas tu tem que postar ne porra!? abraco pra tu visse?

    ResponderExcluir